Agora irei dormir, estou quase caindo da cadeira. Tentei colocar áudio no blog, mas até aprender... rsrsrs
Fazer uma viagem astral... rs
http://www.youtube.com/watch?v=Ezo8Og8-Za0
segunda-feira, 5 de outubro de 2009
A Aura tinha que me mostrar o blog dela justo hoje que estou com taaaanta insônia... Eu fiz êêêêêêêêê.

Nada definido, sabe como é... "desprovida de regras".
O que vier na mente, perfeito.
Eu sou apenas mais um ser na multidão, com qualidades e defeitos como os demais. Me descrever seria me limitar a meras palavras...
( nem eu conheço meus limites, normal ). Sigo minha vida perdida por aí em busca de conhecimentos, experiências, acontecimentos, gestos, sensações... que de alguma maneira sejam empolgantes, envolventes, intensas. Não posso desejar mais que evolução, crescimento, aprendizado. Tudo faz parte disso, tudo... até o prazer em todos os seus aspectos. Não tenho ideia de onde venho e como vim parar aqui, mas isso é o mais interessante. A curiosidade é uma de minhas características mais aguçadas. Tenho muito a mostrar de mim, caso seja necessário. Muitos posts virão, meus dedinhos estão agitados e ansiosos para fazer exercício. Pois bem, aqui me despeço do meu mais novo ambiente aconchegante... Ó Santo Blog de Cada Dia.
Assinar:
Postagens (Atom)