quarta-feira, 2 de dezembro de 2009
Quem é inteligente o suficiente conhece as bizarrices do cristianismo e de todas as religiões patriarcais, não é mesmo?
A pedofilia no catolicismo é constante, é normal... o que os direitos humanos estão fazendo para ajudar essas crianças indefesas? Acredito que quase nada, enquanto que para criminosos cruéis e perversos os direitos humanos servem... com certeza.
Quero que conheçam este jogo de um site super interessante, é o jogo dos padres pedófilos.
Nele poderão conhecer melhor como funciona a pedofilia no criatianismo de uma maneira bem simples. Para quem não entende o jogo ou não sabe falar inglês... Os bispos subornam os policiais e intimidam os familiares das crianças, assim eles podem "comer" as crianças que nada acontecerá com os criminosos. Em determinados momentos do jogo é possível que os padres escapem até por helicopteros!! Joguem e conheçam melhor um tema tão abordado e tão... "revoltante"
http://www.molleindustria.org/en/operation-pedopriest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário