quinta-feira, 13 de maio de 2010

Nossa, primeiro post de 2010!!!

Não acredito, nem lembrava que tinha blog... rss
Cabeça de vento eh assim mesmo. 2010 está sendo maravilhoso, um dos melhores anos da minha vidinha. Sem tempo pra nada ultimamente, so estudaaaaando!
Nem sei pra que... fico estudando formulazinhas idiotas que nunca vou usar na vida, decorar tabelinha periódica e nunca serei química. Credo... quando esse povo vai evoluir? Eh taaaaaao chato estudar o que não quero. =P


=)
Ate mais...

Um comentário: