sábado, 16 de abril de 2011

Meu blog, meu filhinho virtual, meu bb!!

Tadinho...
Não acredito. Aff... olha só quanto pó, estava mofando!!! Eu juro que esqueço sempe que tenho blog, tive até que rever a senha.


Sabe... estou revendo os meus conceitos. Eu preciso de mudanças radicais na minha vidinha. Uma deprê fodida que vem e vai e parece que nunca passa. Pouts, sai desse corpo que não te pertence. Pois é, é por aí mesmo. Peço desculpas antecipadas pelos meus erros de português cometidos no passado como também no presente e no futuro. Mas me sinto cada vez mais semi-analfabeta. Há séculos lí alguns livros legais. Mas nossssaaaa, gente... eu acho que estava congelada. Isso mesmo, congelada no tempo, engavetada, morta, etc. PASSOU!!!!

Passou mesmo, tá legal? :)
Juro, prometo, dou minha palavra. rsrsrsrsrs

O ano de 2010 foi muito bom para mim e eu não soube aproveitar. Acabei estragando a metade do ano e a metade de 2011 também. =D

Não faz mal... quantas e quantas vezes já não fizemos coisas e nos arrependemos depois? Pois é, isso é algo normal. Chorar o leite derramado não adianta absolutamente nada. O melhor é ser feliz no presente, para ir plantando as sementes a serem colhidas no futuro. Já perdi 20 anos de existência, praticamente vivendo por viver. Sem sair, sem me divertir... fui uma criança que não teve infância, praticamente. E também carrego malas bem pesadas nas costas que não recomendo a ninguém. Mas espera aí, os problemas não são apenas meus. São de todos nós. Todo mundo tem os seus fardos para carregar, e se todo mundo resolver ter depressão e ser triste será o FIM DO MUNDO.

Então é o seguinte: FORÇA NA PERUCA. Tudo vai dar certo. Quando pensamos positivamente e acreditamos realmente no que pensamos, sonhamos e planejamos, tudo dá certo.

Bom, essa é a nova Anormal. Espero que me amem assim. Senão me amarem, também não faz falta. Eu já me amo o suficiente e amo todos vocês também. ; )




Um comentário:

  1. Olá pequena gafanhota, que bom que resolveu descongelar esse freezer todo cheio de gelo inútil e acumulado...boa sorte no seu resurgir das cinzas, desejo-lhe muita sabedoria na nova empreitada e muita força também, afinal se libertar de hábitos, manias e formas de pensar de tanto tempo, não é nada fácil...mas claro que é possivel! =)
    Até!

    ResponderExcluir