Tadinho...
Não acredito. Aff... olha só quanto pó, estava mofando!!! Eu juro que esqueço sempe que tenho blog, tive até que rever a senha.
Sabe... estou revendo os meus conceitos. Eu preciso de mudanças radicais na minha vidinha. Uma deprê fodida que vem e vai e parece que nunca passa. Pouts, sai desse corpo que não te pertence. Pois é, é por aí mesmo. Peço desculpas antecipadas pelos meus erros de português cometidos no passado como também no presente e no futuro. Mas me sinto cada vez mais semi-analfabeta. Há séculos lí alguns livros legais. Mas nossssaaaa, gente... eu acho que estava congelada. Isso mesmo, congelada no tempo, engavetada, morta, etc. PASSOU!!!!
Passou mesmo, tá legal? :)
Juro, prometo, dou minha palavra. rsrsrsrsrs
O ano de 2010 foi muito bom para mim e eu não soube aproveitar. Acabei estragando a metade do ano e a metade de 2011 também. =D
Não faz mal... quantas e quantas vezes já não fizemos coisas e nos arrependemos depois? Pois é, isso é algo normal. Chorar o leite derramado não adianta absolutamente nada. O melhor é ser feliz no presente, para ir plantando as sementes a serem colhidas no futuro. Já perdi 20 anos de existência, praticamente vivendo por viver. Sem sair, sem me divertir... fui uma criança que não teve infância, praticamente. E também carrego malas bem pesadas nas costas que não recomendo a ninguém. Mas espera aí, os problemas não são apenas meus. São de todos nós. Todo mundo tem os seus fardos para carregar, e se todo mundo resolver ter depressão e ser triste será o FIM DO MUNDO.
Então é o seguinte: FORÇA NA PERUCA. Tudo vai dar certo. Quando pensamos positivamente e acreditamos realmente no que pensamos, sonhamos e planejamos, tudo dá certo.
Bom, essa é a nova Anormal. Espero que me amem assim. Senão me amarem, também não faz falta. Eu já me amo o suficiente e amo todos vocês também. ; )
Olá pequena gafanhota, que bom que resolveu descongelar esse freezer todo cheio de gelo inútil e acumulado...boa sorte no seu resurgir das cinzas, desejo-lhe muita sabedoria na nova empreitada e muita força também, afinal se libertar de hábitos, manias e formas de pensar de tanto tempo, não é nada fácil...mas claro que é possivel! =)
ResponderExcluirAté!