domingo, 17 de abril de 2011

The End =/

O amor é um sentimento lindo e que faz com que as pessoas cometam loucuras incalculáveis. Não sou louca sozinha, espero você. Apareça, minha metade.

Foi essa a minha mensagem pessoal de ontem. Eu já estava sentindo que o então namorado virtual não me levava a sério... E o incrível aconteceu, ele realmente chutou o balde ( ou eu?), e acabou tudo. Tendo o cuidado especial de me esculachar através de uma mensagem em off. Ah sim, já ia esquecendo... ele mandou até email esculachando mais ainda. Mas quanta preocupação em não esquecer nenhuma ofensa gratuita, não?

É... ele ficou magoado, puto. Porquê veio dar uma de esnobe (como sempre costumava fazer). E eu falei um monte mesmo. Não gosto de gente preconceituosa, arrogante, etc.

Quando o mundo finalmente estiver unido e se amando, seremos muito mais felizes. O amor é a base de tudo, tudo mesmo. Do nosso nascimento até a nossa morte, tudo foi criado especialmente para sentirmos o amor em sua maior profundidade.

Uma pessoa que não ama e nem é amada, vive uma vida incompleta. Uma vida cinza, sem cor e sem vida... Eu já amei sem ser amada muitas e muitas vezes, assim como também já parti corações. Faz parte. Eu tinha até comprado um relicário em formato de coração, bem fofo. =/

Sabe, ontem só consegui dormir umas três horas e alguma coisa. Acordei as 6:00 hs. Não que o coração partido seja algo bom, mas sempre que isso acontece... é engraçado. Isso mesmo que falei, ou melhor digitei... vou contar.

PRIMEIRO = Discutimos, terminamos, eu fico dando uma de fortona... uso até de sarcasmo e humor-negro, mas estou louca por dentro... ( uma mistura de ódio e o coração se despedaçando, bem profundo. =D)

SEGUNDO = Fico chorando no travesseiro, chamo o cara de desgraçado, digo para mim mesma que isso nunca mais vai acontecer ( mesmo sabendo que é inevitável).

TERCEIRO = Acordo seca, amargurada e o diabo a quatro. Dizendo de cara feia que amo o sol, a natureza, a vida... e que tudo vai dar certo. Eu preciso estudar, trabalhar e ser bem-sucedida. ( e viva o capitalismo, trabalhar para gastar... nem a comida é de graça, vamooos mexa-se )

QUARTO = A parte mais constrangedora e dramática... Tem estômago? Já assistiu muita novela mexicana, na sua vida? Ótimoooooo!! Lá vai. rs
MEU DEEEUUUSS!! O que aconteceu?? Por quêêêê?? "snif snif" ( e a fichinha cai...)

Eu sei que estou longe de ser perfeita e que os homens com quem me relacionei mais intimamente sempre me acharam chata. Poxa... eu sou bonitona, me cuido, sou inteligente, amiga, gente fina... e ainda reclamam da minha chatice?? Tááá... eu sei. Estou trabalhando nisso. Mas o que custa fazer loucuras para o relacionamento dar certo? Dar vida ao namorinho morno?

Sei lá... eu sempre acabo pensando que estou amando sozinha. A única vez em que eu parecia estar sendo amada e desejada... com o tempo, eu mesma fui perdendo o interesse e decidi acabar. Essa pessoa me ama até hoje. E eu de bobeira, entregando o meu precioso coração aos ratos para que eles acabem de roer o que resta.

O amor é um sentimento complicado e muito profundo, que se manifesta das mais variadas formas possíveis. A maior demonstração de amor, ao menos para mim... é o amor materno, de mãe para filho. Aquele que é dado e não pede nada em troca. Aquele que não é dosado, não tem limites e muitas vezes é demonstrado até com a própria vida.

Agora faço uma confissão:

Apesar dele me xingar e me ofender. Apesar dele pensar que sou interesseira ( só porque moramos muito longe e estou na bosta e ele tem grana e eu pedi emprestado X.X). Ta, eu não deveria ter proposto isso, mas a vontade de estar junto era tanta... Quando eu amo, eu perco a vergonha na cara, perco tudo. Aposto todas as fichas e vou com força, de cabeça. (já sabe o resul, neah? kkkkkkkkkkk)

Nunca vou entender o que de fato se passava na cabeça dele... não parecia amar (ficava tirando minha esgotada paciência fazendo ciuminho e vinha com papos preconceituosos, se achando melhor do que os outros. E ele fazia isso exatamente por saber o quanto eu odeio isso.)...

Resumindo: Apesar dele ser um mala sem-alça, eu ainda amo ele e inacreditavelmente... voltaria, como já fiz outra vez. X.X
Sei que ninguém concordaria... nenhuma amiga, amigo... todos iriam falar mal disso ( conhecendo a situação, mas também nem conhecem mesmo...) e mesmo assim eu ignoraria todos. Não ligaria para as coisas da cabeça dele, como antes. Não iria pedir nada e não aceitaria nenhum presente, absolutamente nada.

Seria isso, o que chamam de falta de amor próprio?
Sinceramente, eu já nem sei mais nada. Ele não vai ler isso, não sabe do blog. Pouquíssimas pessoas que me conhecem, sabem do blog. É um desabafo meu, mais um. Lê quem quer. Vai saber quantas pessoas irão ler isso, até o fim, se identificar...

Sem mais... THE END!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário